Dirigível Seara Gourmet
Seara Gourmet | Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet

Dirigível 3D em formato de Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet “atravessa o céu de São Paulo”
Em comemoração aos 470 anos da cidade, além de ação digital, marca irá distribuir 10 mil mini-sanduíches de mortadela

São Paulo celebra 470 anos no dia 25 de janeiro. A cidade que sempre se destacou por sua diversidade cultural e economia dinâmica, também tem suas peculiaridades gastronômicas – é o caso, por exemplo, do famoso sanduíche de mortadela. E para celebrar o aniversário da metrópole, a Seara Gourmet lança uma iniciativa especial de mídia faux out of home (FOOH) com tecnologia CGI (computer graphic imagery). Ela cria imagens em computação gráfica e vai levar um dirigível 3D no formato da Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet para atravessar o céu de São Paulo.

As imagens da ação foram captadas no Sampa Sky, um mirante de vidro situado no 42º andar do Mirante do Vale, o edifício mais alto do centro de São Paulo, e que se tornou um importante ponto turístico da cidade. O vídeo mostra um casal, inicialmente concentrado em tirar fotos, sendo surpreendido pela passagem de um dirigível gigante no formato da Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet. O dirigível ainda ostenta um selo especial da marca em comemoração aos 470 anos de São Paulo que marcará presença nas demais peças da campanha, assim como os alimentos que a marca vai distribuir no dia 25.

“Além da ação em CGI, distribuiremos 10 mil mini-sanduíches com a Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet no Parque Ibirapuera. Faz parte do DNA da nossa marca estarmos nos momentos especiais e este momento é muito simbólico para nós – e para a cidade. Então, não poderíamos deixar de celebrar juntos”, Explica Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara. “Vamos também agitar as redes sociais e a cidade comunicando diferentes formas de consumir a mortadela defumada, esse sabor tão típico de São Paulo, em diferentes formas de criar sanduíches, por exemplo”, completa a executiva.

Criada e desenvolvida pela GALERIA.ag, além do FOOH, a campanha contempla grande cobertura de OOH pela cidade em seis circuitos com mais de vinte praças de impactos simultâneos, desdobramento digital, displays e estratégia de divulgação em social mídia. Para acompanhar os desdobramentos, acesse as redes sociais da Seara Gourmet.

"Sanduíche de mortadela é um clássico de São Paulo. Por isso, nos 470 anos da cidade, a Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet não poderia deixar de fazer uma homenagem à altura. Com as possibilidades ilimitadas do FOOH, fizemos a Mortadela Seara Gourmet sobrevoar São Paulo como se fosse um dirigível, levando seu sabor único para todos os paulistanos", comenta Silvio Amorim, Diretor de Criação da GALERIA.ag.

MAIS DE GALERIA.AG